quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Somos avós














Somos avós....

Um amor infinito...incondicional... Aposto que cada avô que ler essa postagem vai achar o seu o mais bonito ( eu diria que é o meu, sem sobra de dúvida )...mas é puro amor....

Nós ...amigos....estamos sentindo a vida brotando em nossos ramos e temos que apenas dar graças a Deus por estarmos aqui para acompanhar esses nascimentos....

Que sejam todos benvindos. Se o mundo não é a maravilha com que todos sonham....voces podem ter certeza que voces ( bebês lindos ) são recebidos num lar com muito mas muito amor mesmo.....

Esperamos que tudo que desejamos com nossas rezas, nossas orações, nossas benzeções, nossas vibrações  e etc etc etc  alcancem o coração de cada um para fazê-los crescer fortes, vigorosos, saudáveis e luminosos.

Peço a Deus que dê ao neto de voces aquilo que sempre pedi a ele  para meus filhos e netos.... que nunca aconteça nada trágico na vida deles.....que tudo seja normal...na sequencia natural da vida....

Todo meu carinho....todas as minhas bençãos ao Bernardo, Caio, Heitor,  Pedro Henrique,  Marcos, Davi,  Felipe e à unica donzela da turma Maria Eduarda ( lá no meio dos marmanjinhos ).

Quem são os avós ????? Ah sim.....Joana e Mirinho, Adelino Terenzi, Maria Lucia Sepulcre, Lupercio e Valdeite, Lissinho e Bete, Laurindo Gonçalves e Regina,  Eu e Nivaldo, Hiroko Okuhara Fioravante e Junqueira e Beá

Errei em algo ????  Ah...não coloquei  o seu...manda lá....



sábado, 8 de setembro de 2012

Noticias do Lucas filho do Junior filho do Laert Rigo

As palavras do próprio Junior :

Oi Amigas e Amigos!! Estou de volta após o grande susto, e que susto, que passei junto com a Lica, Letícia e todos Vcs. O Lucas Rigo, está ótimo é o mesmo Filho, Irmão, Sobrinho, Primo, Neto, Amigo, nada mudou somente a presença dos vários pontos na cabeça devido a cirurgia.
Lucas realmente é muito querido por todos os amigos, é um guerreiro,e no plano espiritual alguém o ama e lhe deu nova vida, talvez para os céticos seja somente aqueles 10% que ele tinha de possibilidade de estar Vivo e sem sequelas, mas para muitos e para mim a plena recuperação rápida de Lucas é um Milagre operado pelo Criador.
Amigas e Amigos ! Agradeço todas as orações, preces, rezas, pensamentos e energias positivas que fizeram pelo Lucas, também obrigado pelo carinho que tem conosco. Graças a Deus e a Vocês tivemos forças para suportar este momento tão delicado em nossa vida.
Obrigado, muito obrigado e que Deus sempre estejam com Todos.

Graças a Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bodas de aventurina



37 anos....

O interessante é que voce não percebe que todo esse tempo passou.

A gente está tão ocupado exercendo a sua profissão, cuidando de filhos e....não percebe que a vida a dois foi se estreitando pra ficar de novo a dois mesmo.Quer dizer a gente é um casal, um par mas nunca mais é só "dois".

Nesse caminhar nós fizemos amigos, desfizemos amizades, perdemos amigos,ganhamos outros.

Nesse tempo aprendemos a ser mais respeitosos, tolerantes e amigos  mesmo que para isso tenhamos passado um bocado de raiva, mesmo que para isso algumas lágrimas tenham sido derramadas e apesar dos pesares a gente chega aqui com um alento e muito carinho no coração.

Se não há mais aquele "arrepio" do inicio do casamento a maturidade nos oferece  um monte de outros sentimentos que voce não calculava ter.

Ficando ranzinza ????? é claro...isso faz parte .....
Ficando cansado ???? é claro..... a gente não tem o mesmo vigor....mas ainda dá pro gasto.....
Ficando de saco cheio???? tb sim mas agora a gente pode se dar ao luxo de escolher as situações que vai enfrentar...
Ficando dolorido ?????  sim....mas não colocando as dores no muro das lamentações.

Olha só eu e o Nivaldo a 37 anos atrás .......
Olha só a gente hoje......

Mudou muita coisa mas nossa essencia continua a mesma.Somos pessoas do bem.

Desejo que tenhamos saúde ( os dois) pra enfrentar os anos que Deus nos conceder ainda, vivendo prazerosamente a nossa  vida.

Um brinde a nós !!!!!!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Antonio Calandria

Olha só a foto antiga que postei do "Seu"Calandria.

Do tempo em que ele trabalha no Esteves....

Mas ela está aí para lembrar a passagem dele entre nós.

O Ademar noticiou  o falecimento dele assim :


"Regina, o senhor Antonio Calandria faleceu neste inicio de noite, em São Paulo, no Incor, após uma cirurgia de implante de estensil na carótida e 4 pontes de safena.
Resolveram neste momento a levar o corpo para Mirandópolis. O carro fúnebre sairá de São Paulo mais ou menos as 4 horas da manhã. Repetindo, será sepultado em Mirandópolis."
 
 Eu  constei no facebook minha tristeza porque convivi com seu Calandria no tempo em que trabalhei na Apae e sei da firmeza de caráter e do gosto pelas coisas certinhas que ele tinha.
Nunca o vi criticando alguém....e aprendi a respeitá-lo mais ainda do que meus pais me diziam.... porque eles o queriam muito também....
Nossa amizade veio do tempo em que eramos amigos de juventude do  filho que ele perdeu tão tragicamente.
Aos que ficam.....o consolo de uma vida bem reconhecida...