terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carol Roveri



No inicio deste ano eu estava programando pra fazer uma visita pra Carol. Conversei até com a Rosa Maria pra fazer isso. Mas passou dia, passou dia e acabei não indo.

Visitar por que ????

Você não sabe ????

A Carol passou por poucas e ruins no final do ano passado. Sofreu um gravissimo acidente de carro.

Deixa eu te contar melhor.

Em outubro de 2012, perto de Bertioga, um bêbado qualquer bateu no carro dela  e do marido. Ela quebrou o fêmur em 3 lugares, perdeu muito sangue, houve demora no resgate e depois no atendimento, pois foi primeiro para Bertioga, depois transferida para São Paulo.

Passou por 3 cirurgias e hoje ( quase 4 meses após) ainda se locomove  de andador, porém  se recupera bem,fazendo fisioterapia e hidroterapia. O marido ( Ilton - na foto acima com ela) quebrou a mandibula, perdeu alguns dentes , teve um monte de hematomas pelo corpo mas também está bem.Ele está liberado para o trabalho.Ela ainda não.

E voce vai me perguntar: e o bêbado do outro carro ??? se machucou levemente e pronto.Se foi.

Mas nós todos ficamos felizes assim mesmo porque a Carolzinho com seu sorriso lindo está circulando por aí e na próxima vinda dela faço questão de dar meu abraço a ela.

Se cuida,menina.....Faça tudo direitinho conforme o médico recomenda . Gente jovem se recupera logo e com facilidade.

Um abraço.

*** Ilton.... não te conheço mas já te digo....cuida da nossa amiga, senão....João Geraldo e Angela não brincam em serviço,não. rsrsrsr.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Banheiro público




Dê só uma olhada.

A foto de cima é a imagem que voce conhece . O banheiro que existe há muito tempo na praça.

A foto de baixo é o banheiro que está sendo construído .

O novo está próximo ao velho. Ambos estão na Praça Manoel Alves Athaíde ( praça do jardim )

O velho não será desmanchado e terá outra utilização agora ( quando eu descobrir qual, eu te conto).

Ajeitadinho,não é ???

Gostei muto da idéia. Sugiro ao sr. prefeito que torne utilizavel a praça. Com uma iluminação farta pelo menos aos fins de semana pra poder haver circulação de familias, crianças, pessoas que gostam de ar fresco e bate papo suave.Não precisa gastar muita grana em jardinagem,não. Distribua os canteiros para as escolas e instituições cultivarem e manterem.Uma musica ao vivo de vez em quando. Puxa vida....seria muito bom.

Quem sabe,não é ????

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Equipe do Chicão e Zezé



O novo prefeito e sua vice Zezé Zanon ( nossa companheira de Santa Ceia) formaram sua equipe de trabalho com algumas alterações. Dê uma olhada. Acho que voce conhece todo mundo.

Chefe de Gabinete  : David Boaventura

Jurídico : Alcides Caetano

Administração : Sandra Molina

Educação : Eunice Zuin Fazano

Cultura : Edilene

Fazenda : Francisco de Lima ( Chicão)

Esporte : Rizzo

Planejamento : Rose  Ferreira

Saúde : Jussara

Promoção Social : Vanessa Delai

Agua : Aristides Silveira

Antes Diretores de Depatamento, agora Secretários .

Esperamos eficácia e eficiência do trabalho dessa equipe.

Sucesso !!!!!!! Estamos torcendo !!!!!!


PS :::   No legislativo estamos com algumas alterações já que o vereador Marcos Iarossi renunciou ao seu mandato.Depois te explico.Essa já é outra história.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Viva 2013!!!!!!!




Caramba, o ano pro meu blog ainda não começou embora a gente já esteja  na metade de janeiro.

Passa tudo muito rápido.

Fazendo um balanço geral, posso dizer que 2012 não foi ruim e eu espero que o 13 supere o 12 em coisas boas acontecendo.

Em 2012 :
Parei de trabalhar fora. Continuo a me dedicar às causas que acho justas.Meu neto nasceu. Comprei um triciclo.Estou no estágio H do Kumon. Perdi amigos. Perdi parentes.Fui a inauguração de creches com nome do meu avô e de minha mãe.Fui às missas. Brinquei no carnaval. Fui a várias festinhas de aniversario. Fui a alguns encontros da APAM. Fui ao Hospital me consultar. Tive decepções com pessoas. Paguei Imposto de renda. Fui ao Rancho com meu marido. Fiz óculos novos. Fiz endoscopia. Perdi dinheiro. Fui à Mustafest. Joguei volei com a turma da melhor idade. Tirei fotografias de momentos lindos. Fui a chá de bebê. Participei do Dia do Desafio.Tomei vacina de gripe. Fui a leilões,festas de peão,quermesses e encontros. Troquei de carro.Torci no jogo dos amigos do Xuxa. Torci para o Volei Futuro.Fiz massagem. Rezei. Chorei.Tirei meu passaporte. Levei tombo.Fiz exame de sangue.Perdi empregada. Ganhei empregada.Contundi o dedo anular direito e machuquei o olho brincando com meu neto.Fui Amiga da Paróquia. Fui a um Resort bike weekend. Troquei de fogão. Fui jurada de Gincana do Objetivo.Dei e recebi presentes de aniversario. Paguei minhas contas. Fui a Aparecida do Norte. Me depilei. Troquei meu provedor de Internet. Vi a alegria dos meus corinthianos com as vitorias do timao. Vi o barracão da igreja vir  abaixo. Vi semáforos e alterações de sentido de ruas sendo implantados na cidade. Votei na eleição para prefeito e vereadores. Fiz 37 anos de casamento. 

Provavelmente estou esquecendo de muita coisa que fiz ou que vi.

Não importa.

Estou aqui pronta pra 2013.



ps: o que será que você fez ????? o que voce espera do novo ano ???? Espero que voce coloque tudo isso no comentario seu pra gente participar dele. Aqui no blog mesmo voce pode deixar suas idéias.Estou aguardando.