Neste blog pretendo manter informações, comentários e outros detalhes dos encontros da "Santa Ceia" assim como os eventos do Mirandópolis de Hoje .Espero que você comente, coloque suas idéias e mantenha ativa as novas colocações e recordações.
sábado, 24 de novembro de 2012
Ernesto Henrique de Figueiredo
Essa anotação no blog poderia ter outro nome :
o valor da internet e do facebook.....
o efeito de encontros de mirandopolenses saudosistas no chamado " santa ceia" ....
a manutenção do afeto....
e muitos outros nomes....mas veja porque digo isso. Veja a sequencia dos fatos:
tivemos já 5 encontros do Grupo " Santa Ceia " e através desses encontros a gente entra em contato com pessoas que sairam de Mirandópolis faz muito tempo e foi assim que o Ernesto Henrique entrou em contato....
Aí entra a internet...o facebook quando bem usado ( note bem isso ) traz muitas emoções para a gente através de conversas, fotos, reminiscencias ....
Pelo face ele nos contou dos "Doces Figuinhas, contou da sua mãe Dona Inês (que ele perdeu recentemente), contou de sua irmã Hildegard, lembrou de sua casa antiga aqui em Mirandópolis que já postei foto em nota antiga e que era ali na esquina da escola Dr. Edgar , contou do seu amor pela motos (apesar do acidente há pouco tempo atrás ) .... e assim como todos nós ....foi mostrando sua vida devagarinho.
E quarenta e tantos anos depois...sem mais nem um contato....eis que Ernesto aparece na empresa onde meu filho trabalha como jornalista para conhecê-lo e me enviar esse pote de doce de figo.
Esse doce representou um reencontro que quero manter.
Obrigada Ernesto. Obrigada pelo carinho e atenção. Talvez em mim você veja um pouquinho do Mirandópolis que deixou há tanto tempo.
Aí entra o valor das amizades e dos reencontros. Ainda estamos aqui... quando precisar ou se não precisar e só quiser espairecer....apareça.
Lembre-se que vou guardar bem o sabor do doce porque ele também representa lembranças para mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
deve ter sido um doce mais doce que o comum... legal a lembrança e consideração. parabéns.
Postar um comentário