quinta-feira, 20 de maio de 2010

Retorno

Olha gente....eu não sei se alguém lê essas postagens..............
mas....acho que vou recomeçar a coloca-las na tentativa de manter as informações entre os membros Santa Ceia.
Será que vale a pena ????????????

Vamos lá.

Um comentário:

ademar disse...

Oi Regina, continue escrevendo, continue colocando as postagens. Muitos amigos ainda não se ligaram na beleza do reencontro, nas cores da amizade que afloram nos abraços e beijos.Tenho certeza que ao lerem uma vez estarão cobrando-a para que sempre coloque algo. Eu, num momento de raiva deletei quase todos que estavam no meu orkut e os endereços de e-mail. Dificilmente recebia retorno das minhas mensagens e não vou comunicá-los do próximo Encontro, só aqueles que mantem contato. Acho que é uma grande falta de educação não dar retorno a um recado. O Padre Antonio Vieira, ao escrever uma carta ao Conde de Castanheira, dizia:- Caro Conde, é tão natural responder que mesmo os duros penhascos respondem e para voz possuem o eco. Pelo contrário, é tão brutal não responder, que àqueles que nascem mudos, Deus os faz também surdos, porque se ouvissem e não pudessem responder se rebentariam de dor.