quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia da cidade


Você deve se lembrar bem dos desfiles de antigamente....
Pois é...Hoje aconteceu uma bela apresentação das escolas...
Todas, como antigamente, cruzaram a avenida e lá estavam borboletas, Michael Jackson, Carmem Miranda, caipiras, vigilantes da natureza,dançarinos,músicos,esportistas e outros mais...
Estava tudo bonito....Esta foto é a carroceria de um caminhão...repare bem os detalhes...não parece que a gente está na frente da igreja ????
Aí estavam os caipiras da Uniesp e da Escola Noemia.
Muito bom...

4 comentários:

dinho resler (oswaldo resler) disse...

Meus parabens, Regina e todos que participaram desse desfile, onde eu (dinho resler) inclusive vinha postando nos topicos de Mirandópolis e da ONG Gentileza Gera Gentileza, para que voltasse nossa tradição em desfile, na avenida. Essa data cívica da cidade é uma tradição, onde a comunidade se encontram e com fotos levam para história da cidade coisas que temos em arquivos fotos muitas antigas dos desfiles que nós realizavámos, que ficaram na recordação e para futuras gerações. Não podemos interromper uma tradição em qwue poucas cidades as tem., o desfile civico do aniversário da cidade. Obrigado organizadores e ao atual prefeito José Antonio, as escolas enfim toda a população de Mirandópolis/sp., estou trabalhando um pouco longe, mas acompanho tudo oque ocorre na nossa terra. Parabens pelo retorno da arte e pureza do evento. viva Mirandópolis.

dinho resler (oswaldo resler) disse...

Regina, se vc puder um dia faz uma homenagem para uma pessoa que está levando o nome de Mirandópolis para a cidade do Rio de Janeiro e o Brasil, que futuramente estão lançando um filme sobre ele, que terá partes produzidas na nossa Mirandópolis, estou falando de José Datrino, o nosso "Gentileza"..tem mais detalhes na comunidade que sou moderador, vejam >>A ONG Gentileza Gera Gentileza.
Nós da ONG....
Mirandópolis/sp., onde Jose Datrino , o "Gentileza", descança na eternidade praticamos com muitas ações gentis, inclusive defendendo a natureza, com plantio de bosques de arvores nativas, entre na comunidade e vejam.,
http://www.orkut.com.brMain#Community?cmm=8935055

dinho resler (oswaldo resler) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. Helena Camata disse...

Vendo esta foto do desfile, passa um filme na minha cabeça ... lembro-me que todos os estudantes desfilavam com muito orgulho (e geralmente neste dia era muito friooooo) ... Mirandópolis estará sempre na minha memória onde passei minha infância e inicio de "aborrescência" ... Parabéns Regina por este blog