terça-feira, 14 de junho de 2011

Informe da Joana


Peço licença pra Joana para postar o recadinho que ela me mandou por e-mail...
Na foto eu reconheci voce e a Nair Amikura além dos professores Sanvito e Chaine.
Será mesmo que tem mais alguém que eu conheço ????????


"Oi Regina
Tentei encontrar uma foto em que a Chaine aparecesse melhor,mas não deu certo...tb sempre a achei super linda e charmosa!... foi minha professora de português e inglês no colegial.
Se vc achar que essa serve pra postar, use... se não, fique a vontade e delete! Nesse retrato tem muitas pessoas que vc conhece tb... Quanto a foto minha e do Mirinho que vc postou no blog, é da nossa festa de 25 anos de casados...faz 10 anos exatamente!!!... uma década!!!...pelamorrrrrrrr!!!! ...o tempo não perdoa!!!
Bjos e até dia 25 se Deus quiser !

Um comentário:

Anônimo disse...

Regina,
Não te falei que o tempo é implacável???...nem reconhecemos as pessoas por conta dele!!!...hehehe...brincadeira! Mas a Shizuko não vai te perdoar...rsrs...ela está aí...
Estão tb, entre outras, de cujos nomes não me lembro( sai "alemão" deste corpo que não te pertence)...Iracildes Vale(de Machado de Melo); Cida Camata Carbelo, Paula Pereira, minha gde amiga; Mara Ferreira, minha prima; Tomoe Fuji; Joana Nozela; Aparecida Idalgo...veja se vc as reconhece! Abração!
Joana