segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Natal ....... Ano Novo


Aqui ...pra voce.... minha casa iluminada.
Tá certo que eu tirei a foto  no inicio da noite porque as máquinas comuns não mostram bem a iluminação noturna.
Mas eu procurei manter a tradição do meu pai e  de minha mãe iluminando o natal de Mirandópolis.

E através dessas fotos eu desejo de coração a voce ...leitor do meu blog... um fim de ano abençoado e que Deus acompanhe todos os teus passos... iluminando o teu discernimento....mantendo a tua tolerancia....fortalecendo teu corpo.... iluminando o teu espirito  com as luzes do bem, da amizade e
da retidão.

Espero que continuemos a nossa jornada pelos caminhos das memórias de nossa juventude porém
com todo amor que nossos filhos e netos nos proporcionam no presente nos fazendo desejar  o futuro que virá.

Espero um comentário seu pra eu saber que ainda tenho quem acompanhe minhas lembranças e que chegou a alguém todo meu carinho de fim de ano.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabens!!!!!!!!Regina, voce proporciona alegria pra muitas crianças. Garanto que sempre vão lembrar deste momento bacana...

Anônimo disse...

Olá Regina!!! Parabéns pela tradição que voce mantém ao enfeitar seu lar por ocasião do Natal!
Desejo à voce e toda a sua família um Feliz e Santo Natal bem como um Ano Novo de saúde e paz!

Lupércio e Valdeite Inez

ROSE disse...

Adorei ter entrado no seu blog e conhecer um pouco mais desta amiga linda que vc sp foi;A sua casa está muito bonita!!!Adorei... Tenha um Natal lindo junto as pessoas que amas...bjs da sua amiga de Ata ROSE

Anônimo disse...

Tia... mais um ano... mais um show de luzes alegrando crianças, jovens, adultos...
Parabéns!!!

Nê e Marita

Ailton Eid disse...

Acho que manter as tradições perpetua a beleza dos atos praticados por pessoas que nos foram muitos queridas, e seus pais sempre foram participativos e agentes de atos maravilhosos para a nossa querida Mirandópolis.
Que este seu jardim simbolize o amor que o Natal representa para todos nós, um grande abraço

Eduardo Mustafa Araujo disse...

Sensacional, tanto a iluminação quanto a tradição. Fazer parte disso tudo é melhor ainda.

Venho agradecer aqui por você sempre ser uma Mão companheira.

Bjs
Te amo

Seu filho número 4 - Eduardo

Sú Salão Channel disse...

Re, te admiro muito, sou grata por você fazer parte da minha vida,sempre me ajudando, acredito até que sem perceber! Você sempre diz coisas que presto muita atenção, não sei se eu já te disse, mas sou uma de suas maiores fãs!
Você é nota "1000" , obrigada por tudo, e que você e sua família recebam todas as bênçãos de Deus!
Obrigada por tudo, mil beijos, te amo!
Sua pra sempre amiga Sú!

Anônimo disse...

Tia Regina....
Desde que era criança e até ps dias de hoje, o seu natal vem iluminando meu natal o natal da minha familia, que todo ano espera pra poder apreciar as luzes de esperança que renasce do seu jardim.
E com certeza o natal de muitas famílias de mirandópolis.
Que Deus abenboe sua vide e a vida de todos da sua familia, que o amor de seus filhos sobrinhos, netos, amigos...esteja sempre presente em sua vida trasbordando alegria.
Tenho um carinho e respeito enorme por todos vcs, que o espirito natalino, e o menino Jesus estejam sempre presente na sua jornada da vida e que a cada ano ele renasça com sua fé.
A sua casa iluminada é a a tradição do natal de mirandopolis, e que seja por muito tempo.
um feliz natal e novo ano maravilhoso!!!
Sua casa está linda!!! e com certeza cheia de amor.bjs com carinho
Paulo Mardegan.

Anônimo disse...

Regina, Parabéns por manter esta tradição que é tão rara. Seu jardim está maravilhoso.
Desejo à vc e família um Natal abençoado e um Ano Novo cheio de realizações. E que vc continue a alegrar muitas vidas ,com as lembranças que sua dedicação e sensibilidade possibilitou.
Um abraço gde
Tânia e Aparecido Antonelli

NORMA JUNQUEIRA disse...

QUERIDA REGINA , OBRIGADA PELA MENSAGEM !!! DESEJO A VC E SUA FAMILA UM NATAL DE MUITA LUZ , AMOR E PAZ !!1 QUE O ANO QUE SE INICIA , SEJA REPLETO DE SONHOS E GRANDES REALIZAÇÕES !!! SOU SUA LEITORA INCANSÁVEL CONTINUE POSTANDO SEMPRE!! SUA CASA FICOU LINDA , COMO TODO ANO!!!!!!!! BEIJOS

joão pedro disse...

Regina parabéns por pelo prazer de manter a tradição natalina,e de fato é raro encontrar lugares assim em Mirandopolis pelo visto é o unico com toda essa iluminação,presépio.Mesmo não fazendo parte do meu caminho faço questão de passar em frente da sua casa para ver e sentir um clima natalino já que tudo não é como antes.

Nivaldo disse...

Hello teacher...
Como sempre... maravilhoso !!!
Parabens mae, pai e toda familia !!!
Sinto muito orgulho por tudo isso, e que a tradicao das luzes possa passar a todos um
pouco mais de esperança e felicidade.
Que o Natal traga a serenidade e a paz a todos, fazendo deste um momento impar !!!
Amo muito voces.. e ja ja to chegando pra mais uma confraternizacao !!
Ahhh, e parabens pelo blog, continua lindo tbem !