segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Situação do Cal

Eu sei que voce já está a par ta situação de saude do Cal mas só vou dar uma explicação porque tem gente que liga pra mim sobre isso.

No caso dele  eu postei.... e o Thu ( filho do Cal ) tem dado em resposta todo o desenrolar do fato.

Olhe lá nos comentarios que vc fica a par da situação ( embora a Joana e os meninos já tenham até comentado no facebook). O blog mostra situações mais estáticas ( o face é muito dinamico) mas vc pode acompanhar as noticias sendo atualizado de todos os comentarios e postagens se vc se cadastrar para acompanhar o blog.

Tem gente que reclama pra mim que não consegue comentar..... daí vc me apertou....tb não sei porque...

qualquer dúvida me liga, passe um email...  fico feliz em saber que vc está acompanhando .

Beijos

Nenhum comentário: