quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dalva Tozzi Pelarin

Comecei fevereiro com uma noticia triste embora tudo tenha acontecido em janeiro, na semana passada.
A Dalva não estará mais conosco no proximo encontro.
Fiquei supertriste e ainda guardo a risada e a alegria dela na memoria e será assim que ela vai ficar comigo.
Casada  com Nilton Pelarin
Irmãos Tozzi : Sergio, Euclides ( Cridinho) e José ( Zé da Pinta)
Dois filhos : Euclides e Fabio
Um neto.
Um enfarto fulminante a levou aos 60 anos.
Quero repartir com todos minha real tristeza , enviar a familia todo nosso sentimento e dizer que pra nós amigos de velhos tempos fica fácil a lembrança cheia de boas recordações.
Ela  foi muito querida por mim e pelo Nivaldo.
Na certeza da efemeridade da vida fica para nós a recordação e se não podemos lamentar, podemos apenas sentir tristeza pelo deixar de conviver .
Minha oração pela quietude no coração da familia.

Na foto : ela, a Cristina ( do Agnaldo Carrasco ) , o Nivaldo e  a Lidia Carrasco em um de nossos encontros.
Está vendo como vale a pena a gente se rever pelo menos uma vez ao ano ???? a gente guarda uma memoria mais proxima.

Nenhum comentário: