segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Minha mensagem de fim de ano




Estou postando nessa foto as coisas mais preciosas que eu tenho :

 as pessoas de minha familia....

as luzes de minha casa que alegram todas aqueles que não tem um shopping center para ir....não moram numa cidade iluminada de natal...e não tem outra chance de iluminar o sorriso de um filho que mostrando as nossas luzes de natal....

e estou enviando para outras pessoas também importantes : os amigos.... alguns de longa data....outros recentes....alguns de perto....outros de longe....alguns virtuais....alguns conhecidos...enfim   ...envio para todos aqueles que pensam  em mim com algum carinho...

Nesse gesto quero simbolizar que desejo a todos, aquilo que desejo às pessoas que me são mais queridas : saúde...paz....tranquilidade.....alegria.....afeto.....harmonia...discernimento.....capacidade de perdão....amor ao  próximo.....enfim....todos os substantivos abstratos que te tornem melhor como pessoa.

Desejo ainda que o Nascimento de Cristo seja lembrado em tua familia apenas para simbolizar que Ele te amou muito e que não deverá ser esquecido.

Não importa o presente...o valor do presente.....o que importa é o presente que Ele nos deu : a Fé em Deus e é isso que hoje estarei brindando com o Nivaldo e com meus filhos e netos....

Que o meu abraço virtual de muito carinho chegue a voce e a todos os teus..... Espero receber, um dia, o teu abraço pessoal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Regina, os gestos e atitudes do abstrato é o que contam para que o mundo seja mais humano concretamente. Cristo pregou palavras abstratas sobretudo o amor palavra maior da abstração e concretamente semeou esse amor pela sua curta vida humana e tão intensa que reina por toda a eternidade.
Lupércio AN Palhares

Liliane disse...

Rê vc é muito especial mesmo que deus continue abençoando sua família pois ela é muito linda quero desejar um otimo Natal pra ti que o brilho de sua casa nunca acabe em nossa cidade pois precisamos dele pra nos alegrar e lembrar que existe natal,bjos te adoroooo