segunda-feira, 27 de maio de 2013

Luiz Ricardo de Lara Dias













As lembranças são coisas muito interessantes dentro de nossa cabeça

Quanto alguém postou o falecimento do Lara, imediatamente na minha cabeça veio aquele jovem bonito, alto, atleta, muito participativo, jogador de basquete  e que fazia parte daquele grupo dos rapagões de minha época.

Afora essa lembrança...não tenho mais nenhuma dele porque  a gente se separou.

Ele constituiu a sua  familia, arrumou seu cargo e mesmo morando perto, nunca mais tivemos contato.

Agora a sua retirada do mundo me deixou com a lembrança gostosa daquele tempo lá de trás.

Peguei no face uma foto mais atual mas não é deste Lara que eu me lembro.

E é por essa lembrança boa, que faço minha oração para que seu caminho seja de luz.

Meu carinho e desejo de conforto à familia contando a eles que temos boas lembranças do nosso Lara.


3 comentários:

Cerimonial AL/MS disse...

lara tbém fez parte da minha mocidade ai em mirandópolis. ele é irmão do meu cunhado josé clemente lara dias casada com marta messias rocha. ele faleceu agui em campo grande. meus sentimentos atoda família. maria artemia

@luiizadias disse...

Linda homenagem tenho certeza que meu pai ta bem e ta feliz e eu fico mt feliz em saber que ele foi uma pesssoa mto querida

Patrícia disse...

quantas saudades de vc pai! Homem incrível...dói demais...saber que vc não está aqui..."to com sintomas de saudades to pensando em vc"