terça-feira, 18 de junho de 2013

gente chegando








Além da lista que postei ontem, começaram a chegar novas adesões:

Dª Cecilia  Momesso  (  professora de muitos...) acho que vem com o filho Chicão e a nora Alessandra.

Dª Regina Faria  vem junto com a Vera e o Bisteca.

O Nivaldo Vargas Barrionuevo vem com a esposa Fátima

Professor Zanin acho que  vem ( sem a Geni)

O Fenelon não poderia faltar.

Roberto Pavão ligou lá de Garça.

Zé Nozela e Marlene de Dracena

O Adail Golfeto e a Alvanice também. ( eu já falei o nome deles ????)

Os irmão Lago : Alci  e Vera de Bauru     Ari e Araci de Andradina

Vou te contando..... acompanha aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

mto triste nunca fomos e esse ano tb nao deu.............bjs a tds meus conhecidos..........e meu pai md bj e abraços ao ex func....dele e atualmente juiz aposentado dr. Orivaldo Ruiz e familia......quem sabe ano participaremos.......bjs a gde organizadora REGINA MUSTAFA,e que o menino JESUS.....ABENÇOE....tds.

Anônimo disse...

mto triste..........nao poderemos ir .......familia altino Lorena machado............um abraco bem forti no ex-func de cartorio hj juiz aposent dr. ORIVALDO RUIZ,que confirmou,que o menino Jesus abencoe essa belissima confraternizacao especialmente vc Regina Mustafa e Nivaldo...........bjs
ass........clenilda almeida machado camargo