sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Corinthians e Hospital do Câncer de Barretos.



O negócio é o seguinte:

O Paulo Valverde nos mandou a camisa do Corinthians autografada para o Leilão de Gado em prol da AACD e  Hospital de Câncer de Barretos.

Como nós tínhamos muitas cabeças de gado e não podíamos passar muito do horário não foi possível colocá-la no leilão.

Deixamos então para o próximo evento.....só que como várias pessoas sabem da oferta estão querendo que a mesma seja leiloada.

Estou, portanto, colocando a mesma à venda . Espero sua oferta até a próxima sexta feira, dia 15 de novembro   às 24 horas ( 0 horas do sábado). O maior lance leva.

Se você não conseguir postar aqui ou quiser manter o anonimato mande sua oferta para o meu e-mail    reginamustafa@hotmail.com.

Lembrando : eu sou responsável pela camiseta que está comigo e sou a atual presidente do leilão do Hospital de Câncer de Barretos.

Peço que você compartilhe esse link a seus amigos de face,  mesmo que você não seja corintiano, para mais gente  ter acesso a isso e o Hospital  obter um lucro maior. Vamos divulgar ?

Ps:  tenho também uma do São Paulo autografada pelo Rodrigo Caio que será posta a leilão após esta do Cortinthians .





5 comentários:

Nivaldo disse...

Ola, bom dia... Podemos postar os lances por aqui mesmo ?? ou sera pelo facebook ?? de qualquer forma, talvez este seja o primeiro... então que venham os lances...

R$ 200,00
Nivaldo Mustafa Araujo

Regina Mustafa disse...

Tenho outro lance de R$ 300,00

Nivaldo disse...

No facebook os lances tao indo... vamo atualizando aqui tbem... acabei de dar um lance de 500 reais...

Anônimo disse...

o thiago deu 600

Nivaldo disse...

Mandei 700... quero esta pra mim.