sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Medical Center - Três Lagoas - MS



Eu acho que estarei perdoada se utilizar o meu blog pra divulgar uma Clínica, não é ??

Sabe o que é ???? é que meu filho e sua esposa ( minha nora) trabalham nela.

Eu acho muito justo que eu coloque aqui pra voce ver o ambiente lindo do trabalho deles. Afinal de contas... voce pode precisar um dia, e Três Lagoas não é tão longe....  Marca a consulta as 10 e sai as dez de Mirandópolis, rsrsrsr.

Eu acho chic....mas  pelo que andei pesquisando lá...com isenção do amor,   acho que está acessivel  e é fornecer um atendimento com um requinte de qualidade até para aquele conveniado que chega lá com seu plano...

Sucesso, Nivaldo, meu endocrinologista predileto.... Sucesso Suellen, minha nutricionista preferida... Parabéns pelo trabalho e que haja amor da parte de voces  para atender a quem os procura.




.
















Um comentário:

kimie oku disse...

Parabéns, Regina e sucesso pro Nivaldo! Que Deus guie seus passos e e se realize profissionalmente com amor, para servir à humanidade. E é muito bom saber que, há um endócrino conhecido por perto. sucesso, sucesso, sucesso!