quinta-feira, 30 de abril de 2015

8º encontro : Silvio Golmia e Dulce Maria



                                                    Silvio Golmia e Dulce Maria









Nascido em 58. O filho da Dona Silvia e do Sr. Waldomiro Franco Golmia viveu intensamente seus momentos de infância e juventude aqui na terrinha. Saiu daqui com 20 anos  para Ribeirão Preto e lá vive até hoje já que encontrou sua alma gêmea e em 98 oficializou essa união com Dulce Maria Ramos Passos com quem teve a bela Beatriz hoje com 16 anos.
Ele tem lembranças prodigiosas dessa época  ( lembra até do livro As aventuras de Gulliver que ganhou da  sua madrinha Antiniska) e um grande afeto pelas nossas coisas, conseguindo falar muitos nomes que ficaram gravados em sua memória como pessoas pertinentes  a sua vida pessoal ou à cidade.   Não são flashes, são realmente momentos especiais que viveu e que guardou no coração já que acompanhava o pai em sua lide profissional e política, assim com sua mãe pela trajetória de professora e diretora de escola além de ter com os  irmãos Walvio, Jorge Augusto e Nevio Gracce grande cumplicidade.
Mantem no coração aqueles velhos amigos com quem agora a rede social o reaproximou e mesmo passando tanto tempo sem ver a todos já que o trabalho com a prefeita de Ribeirão o absorve totalmente, acredita que será um momento top na vida, seu reencontro com todos nós na Cidade Labor.

                          Que bom poder abraça-los novamente. Até dia 20 de junho










Nenhum comentário: