domingo, 20 de março de 2011

Eudes Quintino de Oliveira



Olha que chic.....
Retirei o convite no facebook.
Acho que todos nós do grupo Santa Ceia ficamos orgulhosos quando um amigo se sobressai por uma ação tão bonita quanto o voluntariado numa causa nobre.
Parabéns....
Sucesso....
Conte conosco sempre.

Um comentário:

dinho resler (oswaldo resler) disse...

E tempo passa, mas....
Eudes Quintino de Oiveira, o pai Dona Cida a mãe...hj o filhos Eudes, Eudemar, Eury, Eumar e Euder, amigos do passado e presente, meus visinhos, acho que não faz tanto tempo assim, lembro como se fosse hoje. Cada um foi para sua estrada da vida, seu destino. Pessoas que sempre tive a lembrança de jovens e o espírito de aventura. Lembro das andanças para fazer o Censo, não me lembro o ano nos sítios junto com o Eudes (hj Doutor)e meu eterno amigo na adolescência, Euder hoje um grande médico (nossas bicicletas, ir no cine São Jorge e ver o trem das 11 da noite passar. Saudades do Eudes, carismático presidente do CAM. Euder (tatinha) bom de bola do meu time do "pito acesso" Lorin, Pereira, Neta, Sapão, Zézinho, Davi , Tica (Milton Lucio ruim de bola) e outros (nossa camisa azul com um trevo da sorte estampada no peito), as grandes vitorias no CAM. O tempo passa, mas ficam eternos guardados em nossos corações., a saudade , isso nas bandas da cidade de Mirandópolis/SP.