quinta-feira, 24 de março de 2011

Marina Veroneze, Luiza Bonadio e Zé Maria de Carvalho


Com certeza você conhece os 3....

São pessoas que tem toda uma história aqui.

Não sou capaz de retratar pra você como é a vida cotidiana dos 3 porque não os acompanho pessoalmente.

O Zé Maria eu vejo muito no jornal....ele participa de muita coisa na cidade e seu
jeitinho quieto e tímido é um disfarce. Ele é ativo e participante em muita coisa aqui.Sua companheira fiel é a professora Izabel Leal.

A Luiza Marchi eu vejo nos encontros dos profisssionais da educação embora ela tenha estado sumida por conta dos problemas ortopédicos...O marido Cido Bonadio nos passa as noticias da saúde da esposa.

A Marina eu só vejo nos encontros da Associação dos aposentados.E ela esconde o Alcides também.

Aos três....o meu abraço

Um comentário:

Maria Tereza Carlin disse...

que maravilha rever a Marina , a professora Marina, amada e admirada. Sempre tive e tenho o maior respeito e admiração pelo ser humano que ela é e sempre foi, num tempo diferente seu coração já estava há anos luz em fraternidade e doação. Obrigada regina pelo presente. bjs