quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Casa Futurista



Nesse ano de 49 estava lá a propaganda da Casa Futurista.
O dono , Amin Charur, era meu tio .
Ele e minha tia Zarife.
Tenho dele a lembrança de um tio de pouca conversa e da minha tia o retrato da humildade.
Os 3 filhos : Faiçal,Gazi e Amin. O Faiçal reside em Jaú, o Gazi foi levado por um acidente de carro junto ao primo Fadinei, quando ainda era um jovem médico com uma perspectiva de um futuro profissional muito bom.O Amin ( prá nós o Aminzinho) atua ainda como excelente médico em Jaú .
Mas voltando à Casa Futurista, amplia a foto pra voce ver a diversidade de artigos que ela tinha a oferecer aos clientes.... Postei essa foto pra te mostrar os donos da loja: Amin e Zara que são o casal da direita.No centro estão Mamede Feiz e Dona Evangelina e à direita meu pai ( Neif) e minha mãe ( Antiniska).Olha eu na frente dos dois.
Olha só o tamanhozinho da minha tia.....
Com as lembranças eu carrego muito carinho.

Nenhum comentário: