sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Club dos 15


O Waldir mandou uma foto do club dos 15...O Ulisses completou a foto com uma explicação da fundação do grupo e eu..... estou usando a imagem de um e a fala do outro para lembrar o grupo cheio de gente conhecida. Ajuda aí Ovidio,???Lara,?,Tonicão,Zélia.Agachados:Jurandir,Orlando,Riyuiti, Yukio Amikura e Agnaldo Carrasco.



"Acho que foi o Lupércio que me mandou essa notícia, pois ele e o Ivo Preto guardam jornais de o mundo todo.

Lembro-me bem do dia e como fundamos o CLUBE DOS 15. Na época batemos de frente com LIONS e ROTARY, cujos presidentes até vieram falar conosco, argumentando que Mirandópolis não precisava mais de Clube de Serviços, ainda mais clandestino. Caíram de seus cavalos, uma vez que registramos tudo em ata e se não me engano em Cartório, vez que o TATU - Enilson Galana havia trabalhado no FÓRUM e tinha acesso fácil e linha aberta com o pessoal que registrava esses feitos.

Para a época e para os coronéis, coisa nova e coisa de moleques.

Além de nossas mensalidades, arrecadávamos dinheiro em eventos ( bailes, etc...) e uma bela parte, no início, destinamos à Instituição Católica Santa Rita de Cássia, que tinha como responsável a mãe do LARA, Dona Zilda de Lara Dias.

Em eventos promovidos pela Prefeitura e CAM sempre ajudávamos com nossos serviços. Promovemos o primeiro Campeonato de Futsal Dente de Leite da cidade, incentivando os alunos dos grupos a praticarem aquele esporte.

E por aí a fora...

Ah! Também fundamos um Bloco Carnalesco que desbancou o famoso BEBUM - Bloco Campeão de outras épocas."

Abração
ULISSES

Um comentário:

Ulisses Silva Lacerda disse...

Regina,
Em pé: Ovídio Pelho e Lúcia Otsuki; Zé Hilário e Edma; Lara e namorada; Tonicão e Zélia.
Ajoelhados: Jura, Orlando, Riyuiti, Yukio e Enilson (Tatu).