terça-feira, 13 de março de 2012

5º encontro

VIVA !!!!!!!!!!!!  VIVA!!!!!!!!

Eu estou feliz !!!! Será que mais alguém está ?????

Foi dada a largada para mais um encontro e  agora a gente já vai pensando em quem a gente vai encontrar lá.

Dê um alô para seus amigos !!!! Tem gente que fala prá mim : " eu queria ir...mas não fui convidado"....

a gente não consegue pensar em todo mundo,  o convite tem que passar boca a boca mesmo.. Alguém

 chama um amigo que chama outro amigo e assim vai.

Anota na agenda : dia 23 de junho. A partir das 10 horas. No Banespinha.   R$ 20,00 por pessoa.

Bebidas a parte. Chame seus amigos. Amigo de amigo nosso também se torna amigo da gente.

Estou te aguardando.

De vez em quando entra no blog porque aqui eu coloco quem vai. Eu sei que o face é mais ligeiro....mas na

minha idade eu ainda vou devagar porisso vou alimentando esse bloguinho pra você .

recado ???? alguma mensagem para o blog ???? alguma foto ???? alguma curiosidade da turma ????

manda sim que eu vou amar. Envia pra                   reginamustafa@hotmail.com


Mil beijos !!!! Até amanhã.

Nenhum comentário: