quinta-feira, 15 de março de 2012

Rivaldo Bezerra e Denise



O 1º a confirmar sua presença foi o Vavá..

Quando eu falo nele a 1ª coisa que vem à lembrança é o "Seu"Raimundo montado num cavalo levando eu e a Marcia na fazenda da Dona Ana pra ver uma vaca dar cria porque a gente queria ver. E ele, todo cheio de paciencia fez o gosto daquelas "mocinhas" da cidade.

Admiro seu Raimundo e Dona Maurinha pela dignidade com que passaram pela vida, deixando aqui essa herança genética tão boa .

Veja só seus filhos : Rivaldo ( vavá),Rubens( Rubinho),Rizauva,Reinaldo,Aparecido(Pixita),Roberto e Ricardo ( caído).

Inquestionavel a presença desse casal tão lindo que ainda está firme na lida. Seu Raimundo com 92 anos e Dona Maura com 84.

São pessoas lindas e que devem ser muito lembradas neste Mirandópolis porque aqui criaram raizes, sõa árvore de ramos fortes e que estão dando bons frutos na geração que está subindo.

Um abraço Vavá.....  Todo meu respeito aos seus pais.   Adoro voces !!!!!

Ps. E pelo que vejo a historia continua bonita.... com Denise e filhos.....

Até mais no encontro......

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Regina,

Sou Leonardo Filho da Arlene, ao colocar o nome da minha mãe no google para ver o que encontrava, achei o seu blog com uma foto dela, não vejo a hora de mostrar para minha mãe as palavras de carinho que me transbordou de orgulho....obrigado por isso e caso queira falar com ela...ligar, mande um e-mail para eu te passar o telefone.

leonardomussa@hotmail.com

Grande Abraço!