sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Internet



Interessante.....

Passei cinquenta e tantos anos sem internet....

De repente ela entrou em minha vida através dos e-mails, orkuts, facebooks, skypes e etc etc etc....

E foi dominando....

Agora fiquei dois dias sem ela e fiquei meio perdidona...sentindo falta dela....uma pontinha de curiosidade pelo que estariam postando no face...... um medo que estar por fora de tudo....

Esquisito....

Ainda bem que nos reencontramos...... Posso até não postar diariamente no blog...posso até não mais acessar o orkut..... pode até ser que o face book não me entregue todas as informações por que sua velocidade é meio assustadora...posso até não entrar sempre no jogatina.....

mas quando entro sempre vejo um rosto amigo...sempre encontro uma mensagem interessante..... sempre dou risada das abobrinhas que muita gente posta.... enfim..... é uma delicia nos momentos de folga entrar nesse fantastico mundo virtual.

Isso sem considerar que eu ainda não tenho o dominio pleno desse intrumento posto que  aprender depois de velho é um saco.

Abraços a voce aí do outro lado....


Um comentário:

Eduardo Mustafa disse...

Pesquisas comprovaram que o Facebook vicía, rssss. A internet quando bem aproveitada tem inumeras qualidades. A nossa (pessoas da minha geração) dependência pela internet é gigantesca, as vezes até preocupa. Pode reparar que um computador sem internet não tem função nenhuma hoje em dia, sendo que há 15 anos não existia.