quarta-feira, 7 de novembro de 2012

2º Bike resort Tietê Araçatuba


Yukio Amikura e Nivaldo só na folga.....


Meu triciclo é o prata
Além do meu, em nossa turma  estavam 3 triciclos amarelos , um vermelho que ficou na oficina e um Camaro amarelo. Além deles havia a moto do Toninho






Esses são meus novos amigos
Marcos e Vilma , Paulo e Clarice de Guarulhos
Armando e Eliza  de Mairiporã.
Faltando na foto : Alfredo e Cassandra / Yukio e Sueli de Mairiporã , além do Toninho ( Jet máquinas )e Denise de Araçatuba.


Deixa eu te explicar :
No finalzinho de outubro fomos convidados para o 2º Bike resort em Araçatuba ( às margens do Rio Tietê). O resort é lindo, tudo muito agradável e a oportunidade que tive de conhecer um monte de gente nova foi inédita.


Foi um fim de semana delicioso : comida boa  e estadia ótima. Além disso fiz algumas coisas que nunca havia feito, por exemplo andar de lancha e jet esqui  (rsrsrsrs...nunca é tarde, não é ????)

E tenho certeza que vou aproveitar o gancho dessas novas amizades para mantê-las.Casais em essencia tão diferentes mas que tem alguma coisa em comum : gostam de se aventurar em momentos diferentes.

Eu ( finalmente agora estou começando a sentir o gosto de uma aposentadoria) adorei. O Nivaldo ( que adora outro tipo de diversão como um rancho e uma pescaria ou a calma de uma fazenda) também se refestelou numa cadeira batendo papo e conhecendo novas pessoas.

Obrigada ao Toninho e Yukio pelo convite,  ao pessoal pelos momentos juntos    e espero ter novas oportunidades para novos encontros.

Você que não foi...está convidado para o próximo...não é necessario ter moto....só que só entram casais....está solteiro ????  hummmmm até o próximo dá tempo de arranjar parceiro.