terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carol Roveri



No inicio deste ano eu estava programando pra fazer uma visita pra Carol. Conversei até com a Rosa Maria pra fazer isso. Mas passou dia, passou dia e acabei não indo.

Visitar por que ????

Você não sabe ????

A Carol passou por poucas e ruins no final do ano passado. Sofreu um gravissimo acidente de carro.

Deixa eu te contar melhor.

Em outubro de 2012, perto de Bertioga, um bêbado qualquer bateu no carro dela  e do marido. Ela quebrou o fêmur em 3 lugares, perdeu muito sangue, houve demora no resgate e depois no atendimento, pois foi primeiro para Bertioga, depois transferida para São Paulo.

Passou por 3 cirurgias e hoje ( quase 4 meses após) ainda se locomove  de andador, porém  se recupera bem,fazendo fisioterapia e hidroterapia. O marido ( Ilton - na foto acima com ela) quebrou a mandibula, perdeu alguns dentes , teve um monte de hematomas pelo corpo mas também está bem.Ele está liberado para o trabalho.Ela ainda não.

E voce vai me perguntar: e o bêbado do outro carro ??? se machucou levemente e pronto.Se foi.

Mas nós todos ficamos felizes assim mesmo porque a Carolzinho com seu sorriso lindo está circulando por aí e na próxima vinda dela faço questão de dar meu abraço a ela.

Se cuida,menina.....Faça tudo direitinho conforme o médico recomenda . Gente jovem se recupera logo e com facilidade.

Um abraço.

*** Ilton.... não te conheço mas já te digo....cuida da nossa amiga, senão....João Geraldo e Angela não brincam em serviço,não. rsrsrsr.


Nenhum comentário: