segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Viva 2013!!!!!!!




Caramba, o ano pro meu blog ainda não começou embora a gente já esteja  na metade de janeiro.

Passa tudo muito rápido.

Fazendo um balanço geral, posso dizer que 2012 não foi ruim e eu espero que o 13 supere o 12 em coisas boas acontecendo.

Em 2012 :
Parei de trabalhar fora. Continuo a me dedicar às causas que acho justas.Meu neto nasceu. Comprei um triciclo.Estou no estágio H do Kumon. Perdi amigos. Perdi parentes.Fui a inauguração de creches com nome do meu avô e de minha mãe.Fui às missas. Brinquei no carnaval. Fui a várias festinhas de aniversario. Fui a alguns encontros da APAM. Fui ao Hospital me consultar. Tive decepções com pessoas. Paguei Imposto de renda. Fui ao Rancho com meu marido. Fiz óculos novos. Fiz endoscopia. Perdi dinheiro. Fui à Mustafest. Joguei volei com a turma da melhor idade. Tirei fotografias de momentos lindos. Fui a chá de bebê. Participei do Dia do Desafio.Tomei vacina de gripe. Fui a leilões,festas de peão,quermesses e encontros. Troquei de carro.Torci no jogo dos amigos do Xuxa. Torci para o Volei Futuro.Fiz massagem. Rezei. Chorei.Tirei meu passaporte. Levei tombo.Fiz exame de sangue.Perdi empregada. Ganhei empregada.Contundi o dedo anular direito e machuquei o olho brincando com meu neto.Fui Amiga da Paróquia. Fui a um Resort bike weekend. Troquei de fogão. Fui jurada de Gincana do Objetivo.Dei e recebi presentes de aniversario. Paguei minhas contas. Fui a Aparecida do Norte. Me depilei. Troquei meu provedor de Internet. Vi a alegria dos meus corinthianos com as vitorias do timao. Vi o barracão da igreja vir  abaixo. Vi semáforos e alterações de sentido de ruas sendo implantados na cidade. Votei na eleição para prefeito e vereadores. Fiz 37 anos de casamento. 

Provavelmente estou esquecendo de muita coisa que fiz ou que vi.

Não importa.

Estou aqui pronta pra 2013.



ps: o que será que você fez ????? o que voce espera do novo ano ???? Espero que voce coloque tudo isso no comentario seu pra gente participar dele. Aqui no blog mesmo voce pode deixar suas idéias.Estou aguardando.

8 comentários:

ANTONIO NUNES FILHO TONICAO disse...

REGINA O ANO 2012 PASSOU MUITO RAPIDO E NAO TIVEMOS MESMO O TEMPO NESSESARIO PARA CUIDAR DOS AMIGOS AJA VISTO QUE AGORA TB TEMOS FAMILIA E NO SEU CASO SO AUMENTANDO NE FORA OS ACIDENTES DE PERCURSO . RSRSRBB. MAS AINDA ESTAMOS VIVOS E PORTANTO VAMOS VIVER 2013 COM A MESMA INTENSIDADE E JA PENSAR NO NOSSO ENCONTRO DA SANTA CEIA 2013 QUE PROMETE SER MUITO BOA A TODOS UM ABRAÇAO E UM FELIZ 2013 DOS AMIGOS TONICAO E ZELIA ...

Anônimo disse...

Lidia Carrasco, o ano de 2012 apesar de muitas perdas, foi um ano bastante importante e decisivo em minha vida, a maior decisão foi a de voltar ao Espírito Santo, mudamos em dezembro, agora estou ao lado dos meus filhos e netos que são minha alegria.Aguardo a data do próximo encontro para voltar ai e ver todos.Um beijo a todos e em especial a voce Regina e Nivaldo.

Anônimo disse...

O ano de 2012 foi de: encontros, desencontros e
reencontros.Saudades, alegrias,choros. Com muitas
leituras. Ano 2013 iniciei com amigos. Já ganhei varíos presentes, já fui em festas churrascos, fui na noite do macarrão na casa da amiga Rosana Pedroso com outros amigos.Só desejo que 2013 eu
tenha a permissão de ter saúde para viver cada minuto se não houvesse o amanhã. E que meu interior seja lapidado e eu ganhe força interior. Um beijo para voce Regina.

Waldir Teixeira Bonfim disse...

Regina, como voce é nossa "Chefa", uso-a para desejar a todos um ano bem feliz, com saude, paz, harmonia e prosperidade. Tudo de bom, mas se porventura algo errado acontecer, que cada um tenha fé e força para superar tudo. A vc em especial e a sua familia, que DEUS abençoe a todos. Abraços Waldir Teixeira Bonfim

Anônimo disse...

Sensacional!!!!

Eduardo Mustafa

dinho resler (oswaldo resler) disse...

Seja Feliz e tenha muitos amigos, fui colega de classe de seu maridão Nivaldo Araújo, acho que tocamos fanfarra juntos com o Célio no comando e outros, casamos tivemos filhos, netos, construimos uma vida, estou numa ong gentileza, plantei um bosque na esplanada da estação ferroviária que já está dando flores, tenho amigos, e gosto de ver tudo bonito, inclusive a vida, fico triste quando perdemos um companheiro(a) , mas é a evolução da vida. Fizemos muita coisa e ainda queremos fazer mais. Abraços e seja sempre feliz Regina. Dinho Resler.

Anônimo disse...

Maice= Tive alegrias , tristezas, como todos; ri, chorei, abracei, ganhei novos amigos, talvez até inimigos,tb rezei bastante, agradeci a Deus, não participei da santa ceia , me arrependi ,ganhei nora nova,viajei, não bebi em 2012 .
Este ano , quero viajar, conhecer mais pessoas , fazer ginastica, festejar mais q o ano q passou rir mais , chorar menos, ser agraciada com saude para toda familia e desejar a todos amigos e familiares muuuuiiiiiita saúde... beijos a todos.

Anônimo disse...

Es queci de dizer q 2012 foi um ano de alegria para os CORINTIANOS.

Maice