sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jorge Cury







"Seu" Jorge

A linha da vida está seguindo sua sequencia.
O "seu" Jorge se foi.
Uma pessoa do bem.Os meninos da minha idade vão se lembrar sempre dele no ginásio, vigiando as "matadas" de aula, levando os que pegava no erro em seu DKV para  casa...nossa, que medo...mas, todos, até hoje tem pelo Jorge muito carinho e respeito. Muita gente vai ter uma história, um "causo", um fato pra recordar com seu Jorge.

No club, Dona Luizinha fazia a comidas mas seu jorge era alegria no balcão.

Depois, foi envelhecendo, a visão foi faltando....deixava às vezes de cumprimentar alguém por não enxergar, mas estava lá firme, circulando pela cidade, muito bem arrumadinho e sorrindo para aqueles a quem conhecia e quem vinham relembrar com ele os momentos de cene, de CAM, de política ( ele foi vereador lá pelos anos 50) e de Mirandópolis.

Nosso pesar aos filhos e netos. Todos sentirão sua falta ( até de suas ranzinzices) e nós guardaremos  até o fim( com afeto)  na memória o "seu"jorge que conhecemos.

3 comentários:

Nivaldo disse...

Meus sentimentos aos familiares. Seu Jorge deixou boas lembranças.

Laert Rigo Junior disse...

Meu Pai e eu mandamos nossos sentimentos a Família. Seu Jorge foi grande amigo de meu Pai. Imaginar que no ano passado, após a Santa Ceia, passamos na casa dele, que por sinal foi construída pelos meus pais, onde morei até os 10 anos e projetada pelo tb amigo Prof. Walter Sperandio. Que Deus os tenham.

Artur disse...

Somente hoje fiquei sabendo que o seu Jorge nos deixou. Miguel, Rene, Beth e Canario, meus sentimentos... Fica na lembrança a imagem alegre e o belo exemplo que nos transmitiu.