terça-feira, 17 de setembro de 2013

Moto Fest ..... Banda Solária










Primeiro quero cumprimentar o pessoal do SP 300 , moto club da cidade de Mirandópolis.
Organizaram um evento pra ninguém botar defeito.
Mostrou pra todos que o motociclismo pode ser apreciado por todos e que não é um encontro de malucos e maloqueiros.
Tá certo que pra fazer aquela manobras tem que ser meio doido e que na avenida a gente encontrou alguns tipos bem exóticos mas isso num clima de muito conforto onde famílias inteiras  circulavam pra apreciar motos e  as crianças vibravam com  Cássio e Cachorrão ( o 1º no carro e o 2º na moto)
Belo espetáculo. Não vi nenhuma briga.
As entidades tinham suas barracas mostrando que o evento era beneficente e dava pra passar uma tarde e noite agradáveis.
Bem...eu sei que não é todo mundo que gosta desse tipo de evento e isso é plenamente justificável...se todos gostassem do azul o que seria do amarelo, não é ???

Daí vem o som: Leonardo Miranda e sua turma,  uma banda de Araçatuba e a banda Solária.

Deixa eu falar dessa última  hoje.Eu te digo sinceramente que rock não é o meu som preferido mas eu sei avaliar se eles eram bons no que se propõem e eu posso te garantir que são. Internalizam o som e transmitem tão bem que até que não gosta,  estava  lá apreciando.

Rock puro . De qualidade.

Banda composta por :
Faissal Serhan   - vocalista                    ( filho do Fauez e Néia )
Victor  - baixo      ( ele é de Andradina)
João Roveri - na bateria     ( filho da Beatriz e sobrinho do João Geraldo)
Gabriel Colussi na guitarra  ( filho do Serginho, neto do Barruca)
Parabéns, meninos. Estou torcendo pra que voces estejam no lugar certo, no momento certo pra "acontecer".





SP 300. Vocês são demais...





3 comentários:

Anônimo disse...

valeu mae., adorei..bjao.

Anônimo disse...

ufffaaaa, consegui e em breve mandarei as fotos e videos q eu tenho..abracos a todos q curtem e q vao curtir...bjo mae ..Gu.

Anônimo disse...

Olá Regina, tudo bem ? Falo em nome de todos os integrantes que compõem a banda SOLARIA...gostaria de agradecer o apoio e a força ao meu ver inestimável. São votos sinceros e coesos de pessoas como você que continuamos a seguir o nosso caminho acreditando em sempre fazer o que AMAMOS da melhor forma possível. Acho que quando você persegue um sonho, qualquer que seja, se você o almeja e o quer realmente, todo o resto se dará de forma positiva. Nasceu aqui a banda, por essa razão quanto mais INCENTIVO, APOIO E VALOR tivermos mais a cidade tem a ganhar TAMBÉM. Um abraço, Faissal.