segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Política- Recinto- Festa- Vereadores- Espora de Prata



Raramente me "meto" em conversas políticas.

Mas, desta vez, está difícil ficar de fora.

Prá você que está longe eu explico assim :

estamos impedidos de utilizar o Recinto de Festas Antonio Hidalgo.

Esse estamos inclui tanto as pessoas normais que pagam pela utilização, como as entidades e associações que a utilizavam para buscar recursos financeiros.

Por quê ????

Boa pergunta.

Taí. Não acho ninguém que me dê uma resposta plausível.

Para mim está parecendo ranhetice de todos os lados.

A Prefeitura tem alguma razão ? Os vereadores também ? A espora de Prata tem seus motivos?

Sim . Sim. Sim. Só que ninguém quer abrir mão  dos seus motivos para tentarmos juntos ( Executivo, Legislativo, Judiciário e Cidadãos comuns )acharmos uma solução que não radicalize.

Ah mas....
É,  só que....
Eles podiam....

Cada um vem com uma desculpinha....

Todos querem ser donos da verdade.

Vamos sentar. Vamos resolver. Cada um cede um pouco para nós, cidadãos comuns que trabalhamos para arrecadar recursos para instituições filantrópicas verdadeiras como APAE, AMAI, Casa da Criança, Hospital do Câncer, podermos ter o espaço que nos garante o sucesso do evento. Aquele sempre foi o espaço de todos. Ah...podia ser melhor? ah devia ter uma organização contábil melhor ?  ah poderia ter algumas regras para sua cessão ? tudo bem...vamos ver isso juntos.

Ninguém é dono da verdade total nesse caso. Nem uma das partes pode bater no peito e falar eu exijo porque estou no meu direito. Ninguém é melhor que ninguém.

Por favor..... Vamos pensar em Mirandópolis. Parece que todo mundo só olha para seu próprio umbigo.

Falei demais ????  



4 comentários:

Kastanha disse...

É isso aí tia!!!
Tem mais cara de briga política do que qualquer outra coisa!!!

Nivaldo disse...

Lamentável... antes os mirandopolenses que sairam da cidade, pensavam em voltar em um feriado pra cidade pra curtir um show, festa do peao, moto show, leilao, etc... hoje nem isso temos mais. A culpa eh de quem? Enfim, sera q até a própria população nao tem parcela de culpa? Pois aceita omissa tal situacao. Infelizmente.

Anônimo disse...

acho que essa briga de ser dono do recinto,poderia ter um fim, entrando em acordo politicos prefeitura e a comissão organizadora espora de prata,pois se for resolver judicialmente o prejudicado sempre e a população o povo que fica sem a festa do pião que ja foi famosa na região noroeste,deus permita que tudo termine em paz

Kimie Oku disse...

E quem é que pode usar o Recinto? Alguém comprou aquele espaço? Afinal, tem alguém com documento comprovando propriedade? Daqui a pouco, vão proibir de atravessar a Praça Manoel Alves de Ataíde também? Quero ver pra que é que serve o Recinto, a partir dessas proibições. Vocês sabem que casa sem uso desmorona e se desfaz. Quem lucra com isso? Tá na hora das partes envolvidas repensarem o assunto. Não gosto de pensar que ainda exista um bando de gente xucra, que só considera o próprio orgulho e se esquece dos que precisam da ajuda humanitária.