quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Arnaldo Martinez Carrasco

Só estou transcrevendo o que recebi dele para todos voces:
##
Adeus ano velho, Feliz 2011

Beijos aos grandes amigos que hoje, assim como todos os dias, gostaria de estar abraçado.
Foi um ano diferente, cheio de aprendizados e atividades racionais. Pouca emoção e grandes dores.
Encontro com novos amigos e despedidas dolorosas de amigos partindo.

Perdi um pouco da ternura nesse ano, adiquiri algumas dores mas segui amando.
Tenho nos amigos minha alma, tenho nos meus amores minha vida,
Tenho em vocês a esperança de que amando vamos tocando em frente.

Agradeço todos os dias a maravilha que são vocês.
Tenho a prepotencia de crer que vocês são eternos.

Por vocês vou chorar, rir e amar
Por vocês vou levar a vida ao sabor das marés
Por vocês vou até o final à pior das dores e ao maior dos amores
Para vocês, dedico minha vida, minhas tristezas e minhas maiores alegrias.

Grato por me deixarem amá-los, grato por me dedicarem seu amor.

Agradeço a possibilidade de seguirmos juntos no próximo ano.

Beijos a meus amores
Beijos a meus amigos
Beijos a todos que fazem minha vida ter sentido.

Prepotencia minha lhes desejar um ótimo ano pois minha vida é reflexo de suas alegrias.

Arnaldo Carrasco

Nenhum comentário: