quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Suellen, Shizuko, Regina e José Inácio



Eu e a Shizuko fazemos parte do "Grupo de Profissionais da Educação de Mirandópolis" e no finalzinho do ano a Suellen fez uma palestra para nós como nutricionista nos orientando para uma melhor qualidade de vida.

Eu adorei porque ela nos deu excelentes dicas práticas que eu também não conhecia.

Explicando:

Suellen Cristina Mendes Magro é minha nora ( filha do Guilherme Magro) e é nutricionista em 3 Lagoas.

Shizuko Miguita é professora da faculdade e diretora de escola aposentada.

Eu e meu neto José Inácio, filho do meu filho Marcelo e da Renata.

Se você se interessou pela palestra na próxima eu te convido, tá ???? rsrsrsrsr

Um comentário:

Carlos Alberto Ferraresi De Giovanni disse...

Professora!!
Quanto e quanto tempo! Não sei se lembrará de mim, fui seu aluno em Guaraçaí, na década de 70. Que saudade!!!
Hoje, com essa internet, tudo é possível! E, cá estou, achei minha professora de português e inglês do Ginásio (ginásio.. prá ver quanto tempo faz! rsrs)
Esta Vida é muito maluca e boa mesmo!
Espero que se lembre de mim, que aceite este comentário e que possamos manter contato.
Veja, por favor, meu blog: www.carlosdegiovanni.blogspot.com e aceite meus e-mails para contato: carlosafgiovanni@hotmail.com e rebioperobas@gmail.com.
Que bom reencontra-la, Professora Regina! Que bom ver que está bem.
Por favor, retorne o contato. Me fará muito feliz!!
Grande abraço.
Carlos De Giovanni