terça-feira, 1 de maio de 2012

Ademar Bispo

 
Pessoal  aqui está a explicação do próprio Bispo para o acidente dele.
Graças a Deus passou.... Tudo que quebrou, arranhou, danificou dá pra ser consertado. Temos que agradecer porque foi feio e ele está com a gente..

"Meus amigos, estou na casa da Márcia. Passei por um atropelamento. Estava atravessando uma avenida, na faixa de pedestre, quando, ao faltarem uns dois metros para chegar do outro lado o farol abriu e um motociclista arrancou em alta velocidade e conseguiu bater em mim no momento que pulei para chegar no canteiro central da avenida. Fiquei desacordado até à chegada do Resgate. Fui atingido na lateral do corpo, devo ter virado no ar e cai quebrando a osso molar, o nariz, muitas escoriações pelo corpo, mais de trinta pontos na testa e cabeça, os olhos estão arroxeados e fiquei com um coágulo no cérebro(já absorvido pelo organismo) algumas restaurações dentárias soltaram ou ficaram tortas. Do resto estou ótimo. Ficarei uns dias sem acessar o face. Agradeço a todos e deixo um abraço também."

Nenhum comentário: