quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sylvia Golmia


É com a mais profunda tristeza e dor que comunico o falecimento de minha amada Mãe SYLVIA FERRAZ DE ABREU GOLMIA, ocorrido hoje as 9:30 em Ribeirão Preto.
O Velório sera no Velório da PAZ, av Das Lagrimas, Nº 25 as 13:00 e o sepultamento será amanhã dia 17/05/2012 as 10:00 horas no cemitério BOM PASTOR.

Deus meu amado pai acolha sua amada filha no mais alto pois que com amor viveu uma vida de solidariedade e sempre servindo com amor sera recebida por Jesus no Céu pois é para la que vão todos que viveram com muito amor e respeito.

Mãe agora a senhora encontrou o seu amor o nosso amor o nosso Waldomiro, Névio, Vô Manoel, Vó Virginia, Tio Mario e todos aqueles que viveram na Paz de Jesus.

Vá Mãe Vá com Deus, e me espere, pois logo estaremos todos juntos, pois tenho uma linda missão ainda para cumprir.


"FÉ CONSTANTE, CARIDADE PERFEITA LONGA VIDA E MUITO AMOR!!"

LEMA DE MINHA AMADA MÃE SYLVIA.
 
Silvio
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Deus lhe pague!
La do Céu eu tenho a certeza que meus amados Pais
Waldomiro e Sylvia estão orando por todos nós!
Querida amiga Regina Obrigado e Deus lhe pague!