segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ana Godoy

Dona Ana

Dela eu tenho boas lembranças da minha infancia.

Fomos vizinhos por muitos anos. ( eu morei durante minha infancia ali onde depois morou Dona Altaira por muitos anos e, na esquina da praça morava a familia Godoy)

Dona Ana linda e seu João charmoso.

Eu achava o maximo ir na janela que dava para a rua porque era um sobradinho

Suas filhas : Vilma, Lurdinha, Santa Helena...eram todas muito bonitas.O João Americo ficava ali perdido no meio da mulherada.

Eu, já mocinha , fui dama de honra no casamento da Lurdinha com o Dr. José Galvão

O tempo e as circunstancias nos afastaram....mas mantive por todos o carinho que embalava nossas familias.
Dona Ana faleceu. Eu fiquei sabendo tarde demais. Não pude dar meu abraço a todos os filhos, netos que conheço e bisnetos no dia.

Mas envio a todos o meus sentimento e meu abraço carinhoso.





Nenhum comentário: