quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meus 63 anos



Meu aniversário foi ontem.

63 anos de vida.

Estou aparentemente saudável, com alguns lapsos de memoria normais (suponho), uma dorzinha na sola do pé que não me permite mais os saltos tão altos de antes, uma impaciência natural daqueles que não se ocupam mais do trabalho rotineiro com horário, braços mais flácidos por falta de exercícios mais sistemáticos, pneuzinhos na cintura que teimam e persistem em ficar ali, o reflexo mais lento que não me  permite pegar uma jogada mais  rápida do adversário no vôlei.

Em compensação, a vontade da vida continua a mesma.....

Uma luta contra o tempo. Há tanto ainda por fazer....

E quando a gente chega com essa maravilha de internet ( muita gente não concorda comigo) onde recebo tantas mensagens de bem querer: desde um simples parabéns, passando por cartões com flores, bolos, pensamentos,  até mensagens  cheias do contato mais pessoal.

Tudo isso enche o coração da gente.

A todos vocês meu muito obrigada. Foi  ótimo receber a mensagem de cada um já que não pode ser um abraço pessoal.

Sinta-se abraçado e receba de mim toda minha energia positiva e todo meu carinho.

Valeu !!!!!!


5 comentários:

Gi Marconato disse...

A senhora merece mto mto mais que todo esse carinho!!!!
Deus te abençoe grandemente!!!
Bjãoooo

Liliane disse...

Rê que deus te conserve assim sempre pois vc merece tudo de melhor te adoro de montão,bjosss...

Anônimo disse...

Regina, nem tanto pela amizade sempre embrionária e distante, mas pelo respeito à sua família e historia de vida com todos os contrapontos de qualquer história ou de todas as histórias de vida, deixo aqui registrado a admiração que tenho por você e pelo modo que sempre conduziu sua vida e daqueles que você amealhou e chamou para si constituindo a sua família.
Que a sua felicidade seja contínua com as benesses da boa plantação e colheita.
Seja feliz sempre!!!
Abraços do Lupa e Val.

dinho resler (oswaldo resler) disse...

A distância do nascimento até o dia que fazemos aniversário é insignificante em relação da vida na terra, mas ela e cheias de surpresas, ansiedades e também de muitas alegrias por ter amigos por toda parte. Isso é essencial para continuar a lutar e fazer algo que gostamos. Você Regina está fazendo história e nós estamos muitos felizes e continua assim com toda essa vivacidade. O amigo Dinho Resler.

Joana disse...

Regina,
Nem sempre fomos as melhores amigas...às vezes pela turma diferente ( no nosso tempo, dois anos a mais ou a menos faziam a diferença entre ser amiga ou não)...hoje, essa diferença passa despercebida...o que nos aproxima são outros sentimentos, muito mais profundos, graças a Deus! Acho o máximo esse seu empenho em conectar as pessoas de nossa terrinha que estão distantes e que sentem tantas saudades de Miranda....vc está sempre ligada!!!!...on line...super innnn!!!...bendita internet que nos conecta, nos une, nos interliga!!!...Que Deus a abençoe e lhe conceda muita saúde e energia para que vc continue esta luta maravilhosa de unir o nosso povo em torno de uma causa maravilhosa: a confraternização e união dos mirandopolenses que se encontram longe da terrinha amada!...além do que, vc realiza com sua família, seu marido, filhos e netos um trabalho maravilhoso de amor! Que Desu os abençoe!
Um abraço...
Joana