terça-feira, 29 de outubro de 2013

6º Leilão de Gado - Hospital do Câncer de Barretos


Quero aqui agradecer de coração a todos que se envolveram no  Leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos.. Não havia tanta gente como nos anos anteriores mas parece que o gado rendeu mais pois  no ano passado deu 91 mil e esse ano 119. Foram leiloadas 103 cabeças de gado além dos cavalos, carneiros....
Foi muito trabalhoso.. contamos com a ajuda do Lions, Rotary, as lojas Maçônicas,senhoras dos doces, pessoal do artesanato, jovens leo, demolay, interact, escola da familia, paulinho eletrificação,Gil Japa,  casa da criança, amai, espora de prata, Associação Nipo ....meu Deus.... será que estou esquecendo alguém????
São tantas ajudas individuais , tanta gente que merece um beijo no coração pelo espírito de solidariedade que fico com medo de deixar de nominar as pessoas.
Churrasqueiros, curraleiros, servidores  de bebidas, controladores de arrematação, arrematadores, doadores, arrecadadores,   eletricistas, pisteiros..... voce não imagina quantas pessoas estavam lá trabalhando.
Hoje vamos contar as fichas de todas as barracas...depois te conto a prévia geral.
Ao Vitor Varela o agradecimento pela cessão do espaço sem medir esforços para que tudo se tornasse possível, seguindo as exigências dos bombeiros. À Policia Militar que acompanhou durante o dia todo o nosso trabalho. Roberto, o incansavel coordenador do hospital e toda a comissão que foi escolhida para trabalharmos juntos .
Eu, como autoridade presente ao evento ( a única) , já que sou presidente do leilão, venho de público agradecer a todos vocês que não mediram esforços para que tudo acontecesse e a quem lá compareceu doando a sua contribuição
Nosso muito obrigada e que todos tirem uma lição do acontecido. Diz o ditado popular : "o rio chega ao mar porque aprendeu a contornar obstáculos" . Assim fomos nós....
 O triste " jogo político " que acompanha o Mirandópolis hoje não afeta a nós cidadãos de bem que sempre saberemos lutar por aquilo que acharmos justo.
E vamos sempre seguir em frente. Estamos em busca de novos rumos para que tudo volte ao  normal e possamos ter uma Mirandópolis amigável.



PS : temos ainda duas camisas do Corinthias oficiais e autografadas por todos os jogadores e uma do São Paulo também oficial autografada por Rodrigo Caio. Faremos um pregão on line via facebook. ( o Nê vai me ajudar).
Se quiser me dar algum recado pode usar meu e-mail reginamustafa@hotmail.com   .... eu acrescento tua reivindicação ou fala se for necessário.








4 comentários:

Kimie Oku disse...

Parabéns, Regina, por ser essa mulher valente, que não desiste quando há pedras no caminho. Você está no lugar certo, tal qual a tua mãe que foi um exemplo de determinação e abnegação. Todos nós mirandopolenses nos orgulhamos de você! que Deus a conserve assim!

dinho resler (oswaldo resler) disse...

Parabéns a todos que ajudou e ajudaram a realização desse grande evento em prol ao hospital de câncer de Barretos, eu me desculpe estive envolvido dois dias com o Enem 2013, mas compramos bingo que foi realizado no sábado. Porem, sou voluntário da equipe de pesquisas do hospital, onde sou doador de material para analises que irão para um instituto da Alemanha (doc. comigo), fui escolhido e aceitei o desafio que irá ajudar futuramente muitas pessoas. Tenho caso na família estamos sendo muito bem atendidos, graças a Deus em primeiro lugar e a vocês que prestam esse tipo de ajuda. Triste com os acontecimentos que impedem de um lugar mais apropriados para essa finalidade. Os Senhores da Destino e vida da cidade, que chegam a uma solução inteligente e sadia, bom para todos. Agradecido. Dinho Resler.

Kastanha disse...

Oi Tia!!! Realmente o evento estava muuuito bom!! Perdeu quem não foi!!! Perdeu quem não ajudou!!!
O Dú e eu estamos vendo como fazer o Leilão On-line, assim que tiver uma posição, vamos informar, o quanto antes!!!

Unknown disse...

QUE DEUS CONTINUA ABENÇÕANDO VC E SUA FAMILIA, QUE CONTINUA COM ESSA GARRA, NA LUTA DE CONQUISTAS COMO FOI O LEILÃO P/ AJUDAR O HOSPITAL DE BARRETOS.NEM SEMPRE ENCONTRTAMOS PESSOAS COMO VC. QUE ENFRENTA O QUE VIER, MAS FIRME EM SUA DETERMINAÇÃO. PARABÉNS, E FELICIDADES!!!!