segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ao Ailton Souza Eid





Nós do grupo lamentamos muito as perdas que você sofreu. Sempre é triste e dolorido perder a quem amamos. O Altair e a Zenaide vão permanecer em nossas memórias com aquele ar de juventude  com que saíram daqui e sempre serão lembrados pelas alegrias que proporcionaram aos amigos , a Zenaide com seu riso farto e o altair com seu humor recatado.
A Familia Eid significou muito para Mirandópolis. Só quem acompanha a História de Mirandópolis sabe o quanto seu pai foi participativo e seus irmãos felizes aqui.
 Eu  posso errar se citar  todos voces porém diria que Arnaldo e Leonor foram felizes com :
Arnaldo, Zenaide, Zenilde, Altair, Amilton, Ademir.
Está certo ????  Daí a prole aumentou e hoje há Eids por muitos lugares .

Eu não tive contato com todos voces. Me lembro apenas da amizade dos meus pais com os teus pais e
depois relances da juventude de todos voces....
Aprendi a te querer bem nos nossos encontros e acho que todos do grupo gostariam de manifestar o nosso afeto por vocês.

Estejam com Deus.











Nenhum comentário: