sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Gamaliel Caleme





Mais um mestre se foi.

Faleceu hoje  o professor Gamaliel
.
Muito respeitado e querido por todos, foi uma pessoa muita correta em todas as suas atitudes de vida.
Para aqueles que trabalharam com ele, restou o exemplo de profissionalismo.

Para aqueles que conviveram com ele, sobraram exemplos de conduzir a vida com simplicidade.

Ele e sua companheira foram pessoas muito amadas e aqui deixam filhos também muito queridos.

Estamos em oração para que os corações estejam calmos para receber uma partida que já estava prevista pelo tempo.

Nosso abraço de carinho  a todos os familiares.



6 comentários:

Unknown disse...

um exemplo de vida , fica aqui os meus sentimemtos a família Caleme.

Anônimo disse...

Ao meu primeiro professor e meu Mestre, todas as lágrimas de saudade!
Os sinos lá nos campos do Senhor anunciam a sua entrada na vida eterna!
Tchau Professor! A gente se vê por lá!
Do seu aluno nos três primeiros anos de Grupo Escolar,
Lupércio Ailton Nery Palhares

Nene disse...

Sr. Gamaliel Calleme. meu"mestre", o sr. está na minha memoria para sempre.Um exemplo de vida. Por certo quando estiver diante do "Criador" ouvira a doze voz "entre para o gozo da minha gloria".Ao meu mestre com carinho. Meus sentimos a todos os familiares e amigos.

Thiago Forte disse...

Tio Gama,
Apesar dos pesares, hoje o céu está em festa !
O último Caleme foi se encontrar com o restante da família... 18 irmãos, máximo respeito.
Um beijo Tio, do seu sobrinho
THIAGO FORTE

não sei disse...

O casal sempre emocionou-me. Exemplo de união, ideal e amor. Sinto muito, muito mesmo. Que estejam em paz e unidos, sempre.Maria Tereza Carlin

Raphaela Garcia disse...

Por favor, alguém tem contato com a família Caleme. Meus pais e eles eram compadres. Perdemos o contato. Helaine Bacellar