sábado, 15 de novembro de 2014

Sessão da Câmara Municipal de 17 de novembro de 2014




Vamos lá....dessa vez os vereadores estão com pauta reduzidíssima


Indicação 090/2014  do  vereador José Carlos Manzotti
Indica  que seja oficiado ao prefeito a viabilização da implantação do "Programa Acessa São Paulo" do governo do estado de São Paulo , no nosso município.

Moção de pesar 086/2014 do vereador José Jairo Amorim
à família da senhorita Cristina Pereira de Souza ocorrido no dia 09 de novembro de 2014.


Ordem do Dia :

Projeto de Lei 062/2014  - vereadores Roberto Kazushi Sekiya e Ederson Pantaleão de Souza
Declara de utilidade pública municipal a Associação de Produtores Rurais do Assentamento São Lucas - APRASAL



Nosso comentário :

1- Manzotti....será que já não está implantado, não ???? Parece que há alguns atras eu fui na inauguração do Programa lá na Biblioteca Municipal com autoridades e tudo......
Vamos confirmar ???????

2-  Também fiquei muito triste com o acidente envolvendo a "menina" da Pierina...... Que tristeza. Todos nós ficamos chateados e estamos em oração por ela e para a familia que fica. Junto à moção de pesar indicada,  o meu abraço fraterno a todos os familiares.

3- O assentamento São Lucas, se não me engano, às margens da represa de 3 irmãos e  banhado pelos Rios Tietê e Água Fria é um empreendimento que tem dado certo mostrando que a reforma agrária tem, muitas vezes um efeito muito positivo às pessoas e à comunidade em geral. A declaração de utilidade vai ajudar a associação a cumprir as formalidades comerciais. Torcendo por eles.


E por hoje é só.



Nenhum comentário: