sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Formandos Normal 1970


HOMENAGEANDO OS AMIGOS
 RADIO SANTA CEIA FM
QUEM SÃO:
FOTO DE 1970. NA CHURRASCARIA GAÚCHA. CONFRATERNIZAÇAO DOS FORMANDOS CURSO NORMAL
Da esquerda para direita: Sidnei- foi funcionário da Gráfica. Enilson Tatu- funcionário Banco Brasil. Biba Resler- Representante Comercial. Salvandir Grou Caiuá- Prefeitura. Osvaldo Vilas Boas- Membro da Pol. Militar. Sérgio Bonadio- Área da Saúde foi Diretor Ad.do HC e Escacela Carneiro hoje é advogado em Barra do Garça MT. Embaixo: Coca
 Ao apresentar a foto que completará 50 anos no final de 2020, nossa intenção é homenagear os colegas de classe onde estudamos e convivemos por três seguidos anos. De forma que, dos oito, seis permanecem vivos e dois faleceram. ENILSON GALANA foi casado com a Sandra Duarte Matos, trabalhou até aposentar no Banco do Brasil. Ao se aposentar mudou para Andradina para ajudar a cuidar da mãe, junto com a única irmã que lá morava.
Faleceu a mãe, mudou-se para o Guarujá  para ficar junto da família de Sandra que para lá havia se mudado, após viver em Mirandópolis muitos anos. Enílson não teve muito tempo de viver aos arredores do mar, sonho antigo. Caminhando pela praia, nem terminou seu último dia. Na metade, foi atingido por infarto fulminante, que lhe roubou a vida. Quem o conheceu tem a lembrança de um rapaz alegre e brincalhão.
OSVALDO VILAS BOAS, foi membro da Policia Militar desde sempre. Estive no casamento dele com a bela Hilda Idalgo. Lembro-me dele com o uniforme de gala branco todo paramentado aos pés do altar, à espera da linda noiva, sorridente e feliz que lentamente caminhava em sua direção. Viveram juntos, por muitos anos. Construíram família com três filhos.
Há pouco mais de um ano, Osvaldo foi acometido por contumaz enfermidade. Lutou bravamente contra ela, como soldado que fora, contudo, a doença lhe subtraiu as forças e covardemente o abateu. Somente boas lembranças Osvaldo deixou. Pessoa simples, simpático, bonzinho era incapaz de ofender até um desafeto, se tivesse. E não teve.




Nenhum comentário: