quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atualizando as adesões

Deixa eu ver onde parei....

Fiquei sem mexer no blog por um motivo justo...justissimo.... fui receber meu neto que nasceu em Três Lagoas...... Felipe chegou....

Agora...de volta ... vamos nos reorganizar para nosso encontro que está aí..... próximo sábado.....

Pegando a lista..... tenho a acrescentar as seguintes pessoas que estarão aqui..... tem uma lista já postada anteriormente...... olhe lá atrás  também.

Virão : Celso Machado e Eny
Teco Ferratone  e Julia
Laerte Rigo , a namorada dele, o Laerte Junior e o Jota
Waldomiro Pin e Dirce
Ademir Zagato e Cléia
Biruca  ( Zani) e Maria Antonia
Ailton Souza Eid
Isaura Rosa e Natália
Cal
Almir e Zezé
Sunada
Zanin
Fenelon
Neca, Zinho (e familia )e Franga
Zé Chana
Vandeco e familia
Paulinho Santana e Cecilia
Betinho e Leide
Deusdete, Xepa, Inacize, Dona Terezinha e Seu Zezé
Zapata , Vera e Haydee
Marquinho( do Dinho) , Isabel, Leninha Machado e Izelter
Renata, Rosalinda Gava e familia



Depois eu dou uma conferida......

Amanhã eu passo mais alguns de quem estou aguardando confirmação.

Vou fechar com o buffet amanhã a tardezinha.... se voce ainda lembrar de mais alguém.... dê uma alô...





Nenhum comentário: