sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frio....muito frio

Frio....muito frio.... e a vida corre lá fora.

 Aniversário do meu caçula ( 29 anos)..... rsrsrsrsrsr

Esperando Felipe para qualquer momento !!!! ( meu 4º neto)

Festa de peão.

 Casamento do filho do Toninho do Abelardo com a filha do Roberto Gonçalves ( meu caçuça foi lá lindo de terno ).

Aniversário da neta do Valter Zuim ( meu filho Marcelo e Renata foram lá com meus netos)

Convite para comemoração do 1º aniversario da 775 ( vim de lá com um sobretudo )

E muitas outras alegrias pelas casas de Mirandópolis.

Gente de fora chegando trazendo risos ( e também contrariedadess)

E assim o feriado está escorrendo entre os dedos da gente.

Nem tenho entrado no face....nem tenho postado no blog....

só " morgando"  .

Vida boa....Graças a Deus !!!!!


Nenhum comentário: