segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cleide Drubi Liberali

Postei que ela estava dodói..... e ela morreu....

Puxa vida...fiquei triste mesmo.

Minha colega de escola....minha colega de conversa.....

São noticias que nos pegam de surpresa e não oferecem um tempo pra gente preparar o coração.

Sempre me dei muito com a Vera ( do Ovidio ) sua irmã e com a Cleide. Por extensão quero bem ao Fauez e ao Zé Roberto e depois fui estendendo para os filhos deles...as meninas do Zé, a Juliana..... e assim a gente foi permanecendo ligado.

O bingo da Vera permaneceu com a Cleide e por certo outra amiga vai ocupar seu dia. Espero continuar a colaborar pra permanecer  viva a caridade das duas.

As amizades vem de longe....das famílias...Seu Assman.... dona Lurdes....amigos do meu pai e da minha mães....

A lembrança e o carinho vai permanecer.

O Cido vai sofrer a falta de cuidado da Cleide para com ele..... mas ......quem somos nós para questionar,não é ????

Minha lembrança vai permanecer....

Nenhum comentário: