segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amanda Rebecchi

Parei.....

Não estou mais trabalhando na Faculdade e nem no Colégio  da Uniesp.

Acho que meu tempo trabalhando diretamente com educação se foi....

Agora tenho me dedicado mais a outro tipo de participação social.

E para completar minha despedida na escola recebi esta mensagem linda postada no face de uma aluna do colegio.

Fiquei feliz por deixar uma lembrança atrás de mim.

Copio aqui para voce ler e ver se não tenho razão para ser feliz.....

Obrigada Amanda ...voce me deixou muito satisfeita profissionalmente e muito feliz pessoalmente.


Amanda Rebecchi  escreveu: "Hoje em dia, por conta de tanta tecnologia é possível publicar tanta coisa, pra tantas pessoas em tão pouco tempo ,e é por meio desta publicação que venho em nome de todos os alunos do 3º colegial do E.M. do Colégio Uniesp em primeiro lugar lamentar pela perda de uma diretora exemplar, que só fez crescer e trouxe um enorme prestigio ao nome da nossa escola. Estou falando de uma pessoa muito especial, que fez resgatar todos os costumes da escola,criando uma tradição.. Dando espaço à opinião de todos e respeitando cada um,apesar de todos os desentendimentos.. Em segundo lugar,queria agradecer por todo o conhecimento exposto à nós que com certeza nos fez crescer como pessoas,capazes assim de enfrentar todos os obstáculos que a vida cotidiana pode nos trazer.. Agradecer por seu excelente trabalho feito na diretoria da escola, agradecer pelo vinculo criado entre diretor e alunos que antes era quase impossível .. Obrigada por todas as portas que a Senhora nos abriu,tanto na educação da escola,quanto incentivando a abertura de uma ala de esportes, festas que tiraram a tensão que é grande no ultimo ano do ensino médio.. Que Deus a proteja e te guie nesta nova etapa da sua vida, que te traga muitas conquistas.. Tenho certeza que qualquer tarefa que for desempenhar,fará com muita sabedoria,por ser uma profissional tão competente como é.. Muito obrigada Regina Mustafa!"

Um comentário:

Eduardo Mustafa disse...

Esse minha mãe é a melhor mãe e profissional do mundo!!!

Parabéns Dona Regina Mustafa, não é quase nunca que recebemos um elogio desse de um aluno, rssss.