sábado, 14 de julho de 2012

Tinha uma bicicleta no meio do caminho....no meio....

Não foi uma pedra...foi uma bibicleta....

Caí na esquina do Banco do Brasil (ex Nossa Caixa)....

Olha só o vexame.......negociando um cabideiro....virei e não vi a bibicleta da minha neta estacionada do meu lado.....lá fui eu pro chão, com óculos de um lado e a neta do outro ....

Nunca vi como juntou tanta gente rapidinho.....

machucou ? quer ajuda? o que aconteceu ????

Resultado : um olho roxo, um braço doendo, um joelho arroxeado...dor pra cá...dor prá lá....

Meu consolo :    consegui um bom desconto no cabideiro pela dó do vendedor   rsrsrsrsrsrr

2 comentários:

Ailton Eid disse...

Ainda bem que o roxo é uma das cores da moda

Eduardo Mustafa Araujo disse...

Ainda bem que foi roxo e não fratura!!!