domingo, 8 de julho de 2012

No ar novamente

Puxa vida ...fiquei um tempão sem postar nada....

é uma vergonha...quem cria um blog tem que alimentá-lo..

é uma irresponsabilidade não fazê-lo, você não acha ????

Pois é... também acho.Mas eu me justifico pra você..

Deixe-me ver....deixei meu emprego...ou meu emprego me deixou ??????

movimentações no jogo politico da cidade movimentaram minha casa....

virei doméstica ( minha secretária entrou em férias... e eu... desempregada...fui pra lavoura....)

e minha vida...minhas expectativas de futuro .... entraram em rebuliço....

não sei te dizer o sentimento que reinou em mim ao, pela primeira vez, não ter uma agenda profissional definida.... parei de fuçar no face..... parei de reenviar mensagens ( pelo meno diminui...)...e comecei a sossegar o facho.

Agora acho que já está bom.....

Está na hora de assumir o controle novamente.

Vou mexer na Linha do Tempo de Mirandópolis que estou organizando....
Vou viajar com meu marido ( depois eu te conto pra onde eu vou rsrsrsr  )...
Vou repassar pra voce as informações da Labor City ....
Vou te enviar as noticias que recebo dos amigos de mirandopolis lá de fora...

Tá bom.... então estamos combinado,não é ???? voce continua acessando o blog de vez em quando pra me animar ??????  é que você não fala nada..... eu nunca sei se voce que está do outro lado, está me ouvindo...ou lendo....ou entendendo....

Que bom...Obrigada

4 comentários:

Joana disse...

Oi Regina, só,pra te dizer que eu leio sempre e depois que aprendi, tb posto meus comentários!...rsrs...parabéns por mais um netinho que chegou! Que Deus o abençoe sempre com muita saúde e luz!Essa coisa de ser avó é bom demais, né mesmo? Que história é essa de quase entrar pra política...não tô sabendo de nada...me conte...eu adoraria votar em vc, creia!...pra qualquer cargo...Abração meu e do Mirinho pro cê e Nivaldo!

Ademir Zagato disse...

Estou sempre lendo seu blog,aliás fico sabendo de tudo que por aí acontece por ele e
já estava preocupado com a falta de notícias.
Grande Abraço

Cléia e Ademir

Eduardo Mustafa disse...

Eu também sou leitor!!!!! Quanto a atualizar o blog eu sei como é isso, afinal, atualizo um site diariamente (profissional) e deixo meu blog pessoal de lado, hehehe.

Quanto a comentários é assim mesmo, só para você ter uma ideia, o site do meu trabalho recebe cerca de 200 mil usuários mensais, sendo que quase ninguem conversa com nós. A interação é quase sempre para reclamar, rsss.

Quanto a nova vida, tenho certeza que vai tirar de letra, afinal, você leva a vida melhor que todo mundo.

Bjs do seu número 4.

Ana Claudia Zuin Amaral disse...

Regina, moro em Londrina e sou sua leitora assídua. Como eu, a maioria não se manifesta, mas acompanha os posts. O seu blog é um resgate a nossa origem, que não esquecemos, mesmo distantes. Estampa nomes e rostos que estão guardados na memória, algumas vezes as notícias de partidas nos deixa tristes,ao mesmo tempo é uma oportunidade para elevarmos uma prece a alguém que de alguma forma fez parte da nossa vida, na infância ou juventude. Um abç e continue firme na "escrita"