sexta-feira, 8 de março de 2013

Churrasco entre amigos




Bem, eu estou te convidando embora você vá dizer pra mim que não gosta desse tipo de evento.

Afinal de contas ...moto é sinal de barulho , ...

Na nossa idade, já não dá pra gente aguentar muito.

Mas a título de cooperação, vale a pena ir até lá,  consumir um churrasquinho, beber um refrigerante  e depois ira pra casa tranquilamente.Afinas de contas, a renda será em beneficio da APAE de Mirandópolis.

O moto Club SP 300 estará lá pra te servir.

Eu acho linda qualquer campanha que uma associação faça porque é um serviço à comunidade que estará sendo feito por jovens  e senhores engajados no bem estar do próximo.

Parabéns a todos os membros do SP 300.

Sucesso. O êxito de vocês será nosso também.

Contem conosco.


PS: eu estarei dando uma voltinha por lá no meu triciclo.

Nenhum comentário: