terça-feira, 12 de março de 2013

Volei melhor Idade




Dê só uma olhada nesta foto.

Aí estou eu, a Wandelci, a Dilva , Adelina e outras senhoras ao lado dos "meninos".

Todos nós esportistas de primeira lá em Andradina num amistoso com o grupo de lá.

Ah!!!  você não sabia  que eu jogava ????? pois é..... fazia tempo que não corria atrás de uma bola....desde os tempos do basquete com o Luiz Momesso, Clarinda e equipe ou mais lá atrás jogando queima com a Maria Odete.

Imagina só como estavam as dobradiças.

Agora, sob o comando do técnico Luizinho Pedroso ( o cara é fera, justifica os títulos que já ganhou) estamos   "tentando"  nos organizar como equipe, afinal os sessenta são obrigatórios para competições oficiais e nossa equipe tem mais da metade de setentonas. Pra voce ter uma idéia eu sou uma das mais novas    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr  e fico pra tras das meninas ( elas jogam melhor que eu pois treinam há mais tempo).

Vou te convidar pra nos assistir um dia.    Você vai ??????


ps :  nós perdemos em Andradina, mas os meninos ganharam   hihihihi

Um comentário:

Anônimo disse...

A Wandelcy joga mesmo ou só enrola. bjos em todos