quinta-feira, 14 de março de 2013

Joel Guilherme


O Ulisses me passou esta foto com a legenda   Joel Guilherme ( Cururu) e sua irmã Ofélia Guilherme Candil.

Estou colocando no blog por que a Ofelia e  a Joelina tem reiterado no facebook o pedido de orações pelo seu irmão, em estado gravíssimo em Campo Grande.

Se eu visse o Joel hoje , talvez eu não o reconhecesse e assim eu sei que muita gente o faria.

Então estou postando pra você mentalizar a imagem dele e pedir a Deus que cumpra o tempo dele com pouco sofrimento e com muita paz interior e espiritual.

Que toda a família possa aceitar a regra da vida com tolerância e respeito aos desígnios divinos.

Se você não o conheceu ( faz tempo que ele saiu daqui ) , nem se lembra das irmãs ( voce não vai aos nossos encontros ), faça assim mesmo um momento de oração por ele.

Nenhum comentário: