quarta-feira, 17 de julho de 2013

Agenor Fagnani











Quando a gente fala do seu Agenor lembra logo " Selaria São Jorge".

Ele foi sinônimo de trabalho, bom atendimento, educação e atenção.

Pessoa muito idônea, esteve sempre envolvido em atividades em que o comércio era requerido. Participou da Associação Comercial e até o fechar das portas de sua loja, estava ele lá na porta com seu sorriso de bom dia.

Infelizmente foi uma luta desigual em que o oponente estava no campo de batalha anonimamente e quando se mostrou já estava fortemente armado.

Seu Agenor deixa Dona Rita e os meninos ( Carlos, César, Christian e  Alcyr) além de noras chorosas e amorosas. Os netos vão lembrar dele de outro modo e tenho certeza que com carinho.

Familia.....nosso pesar.


2 comentários:

ELISIO FARIA disse...

Meus sentimentos profundos à família toda. Lembro-me da pessoa dele, de quando eu passava pela rua - com as revistas na cabeça - e o via sempre atento atendendo a seus fregueses na loja. Em terra de caboclo, quando criança, encantava-me com as botas, as fivelas, os cintos e tudo mais o que as vitrines ali exibiam, e passava algum tempo de minha jornada profissional a examinar silenciosamente tudo aquilo. Que Deus o receba e que a família se reconforte pelo exemplo dele recebido. Elísio Faria

Ademar Bispo disse...

Meus pêsames aos familiares. Que Deus o tenha.