sábado, 13 de julho de 2013

Salão de Artes Plásticas Prof Walter Victor Sperandio





Féria..... festas.....netos em férias....

Mês de muita agitação numa cidade pequena como a nossa.

Tá certo que eu não fui a muitos eventos, não.... meu marido anda meio preguiçoso pra sair de casa.

Mas posso garantir que estava lindo o salão de artes plásticas "Prof. Walter Sperandio". O visual estava bonito, as apresentações belíssimas, a  exposição de telas, orquideas...o rapaz  que se apresentou ao violino era demais...as meninas que dançaram ...não fiquei até o fim mas o pouco que vi foi espetacular.
A foto abaixo é da minha neta sentada numa cadeira que estava em exposição junto a outros objetos interessantes no pátio externo do CAM. Coisas lindas de projetos variados  da cidade estavam sendo apresentados nesta pequena mostra.

E o nome do nosso amigo...nosso professor....estava lá  : Salão de Artes Plásticas Prof. Walter Victor Sperandio".

Beijos,  Dona Raquel.....







Um comentário:

julia ferratone disse...

Prof Walter .... o mais mirandopolense dos não mirandopolenses . Saudade sempre .....